domingo, 18 de abril de 2010

Hidratação

Bom, em casa tem como fazer uma hidratação digna de salão bem conceituado. Para isso é só utilizar produtos conhecidos e ricos em nutrientes.
Para uma boa hidratação, recomendo:
Novex Repositor de Massa, da Embelleze, para cabelos que vivem na quimica, como o meu que eu vivo pintando.
Silicon Treat Doses de Recuperação Instantânea, nada mais, nada menos do que um frasco de 15 ml dos Deuses, rs. É conhecido como Cauterização.
Onde adiquirir os produtos:
Creme Novex: supermercados, grandes lojas de cosméticos.
Cauterização: grandes lojas de cosméticos, como a Ikezaki, em São Paulo, ou a rede Lojas Lívia, mais para o interior do estado de São Paulo.

Para realizar a hidratação, pegue um pouco do creme Novex, jogue um pouco de cauterização junto e misture. Aplique no cabelo que deve estar LAVADO, e massageie por ele todo.
Junte o cabelo todo para não sobrar mechas pra fora e coloque uma toca laminada ou metalizada. Se você não tiver uma dessas em casa e sim uma toca plastica comum, coloque a toca e enrrole uma toalha, como se você fosse secar os cabelos. Espere 40 minutos e enxague o cabelo, removendo TODO o creme que sobrou, depois disso aplique um condicionador de sua preferência.
Para bons resultados, realize este processo pelo menos duas vezes por semana, e se você utiliza secador de cabelo e chapinha diáriamente ou quase, utilize um creme chamado Hydra Termia Pré Chapinha. encontrado em grandes lojas de cosméticos também. Ele cria um tipo de camada protetora, que protege contra as agressões causadas pelo calor e retém a hidratação no cabelo.
Ele deve ser aplicado em pequenas quantidades pois rende bastante, aplique-o na palma da mão, espalhe e aplique em todo cabelo. O cabelo deve estar molhado, de preferência faça isso após o banho. Logo após aplicar, seque o cabelo, caso contrário ele fica oleoso.
Enfim, tenha uma boa hidratação querido(a) leitor(a)
Beijos, bonitezas e maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário