quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lojas Online, comolidar

Bom, como a maioria votou que queriam um post sobre lojas, aqui está (:
Você as vezes deve pensar em uma camiseta com tal desenho e N U N C A acha, ai certo dia você vê uma camisa identica em uma loja na internet e ja vai catando o dinheiro, mal se pergunta se a loja pode ser confiante, e deposita na conta do dono ou dona, ai 3 meses depois, cadê a porcaria da camisa? Não existe :B o que aconteceu? Você não procurou se informar.
Aqui eu vou falar como descobrir se uma loja online é de confiança ou não


Como descobrir se uma loja é de confiança:
Primeiro: você pergunta para pessoas se ja compraram ou tem amigos que ja compraram na loja
Segundo: você procura pessoas que ja compraram la, pergunta sobre o tempo para chegar, e se o produto é de qualidade e caso não acredite que eles tenham realmente comprado la, peça fotos do produto NA PESSOA ou COM A PESSOA.


Problemas com o produto:
Bom, vou aproveitar essa parte para fazer uma pequena denuncia:
Eu comprei a camiseta da Hayley na Consulate Drawing. Quando chegou, nossa eu pulei de alegria, ai a loja me avisou que nãoo podia lavar na máquina e não podia passar sobre o transfer. Tudo bem, não lavei na máquina nem passei sobre o transfer, quando passava eu virava a camisa do avesso . Mas, o problema foi: quando lavou PELA PRIMEIRA VEZ [a mão ainda por cima] o transfer DESBOTOU o cabelo da Hayley na camisa estava preto por que era uma foto em preto e branco, mas ficou ROSA :B e o RIOT! que tinha na foto era quase vermelho, hoje quase nem da pra ver direito õ_o
Não acredita? Foto comprova:
Legal né? :B [a foto tem mil anos, estou feio :B]
Agora, quando aconteceu [ja deve ter uns 3 meses] eu mandei um e-mail imediatamente pra loja, até hoje não tive resposta. E o profissionalismo? Cadê? Jogou fora? :/
Espero que se alguém da Consulate esteja lendo isso, tome uma providência quanto ao meu problema.
Bom, fiz minha denuncia, agora vou continuar o post.
Como você deve ter visto, a loja pode até entregar o produto, mais e a qualidade? Você deve conferir isso também por que se eles querem os clientes realmente satisfeitos eles poderiam trocar o produto se o erro foi da loja.

Exemplo de lojas que eu confio e/ou ja comprei:
Cappuccine Store:
http://cappuccinestore.weebly.com/

Secret Danger:
http://shop.secret-danger.com/index.php

Freaxx T-shirt [é da minha cidade, não sei se eles enviam pra fora dela, eu acho que enviam sim, não custa perguntar]:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=8985214306505557757

Colorful Cupcake Store:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15483508773938713445

Toy Dreams Store [Não vou muito com a cara, mas gosto]:
http://www.toydreams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário