terça-feira, 29 de setembro de 2009

Resolvendo problemas capilares:

Problemas com falta de cabelo:
Bom, eu ja to cansado de ver uma galera absurda chorando no MSN por que cortou o cabelo de forma, ou no lugar errado. Eu conheço dois meios de resolver esse problema: o uso de apliques que podem ser comprados no Mercado Livre, ou em lojas como Toy Dreams ou Secret Danger.
Outro jeito é usando formulas para crescimento capilar que eu vou exemplificar uma que é tiro e queda:
O uso de Vitamina A ajuda a crescer o cabelo, além das unhas e outros tipos de pelos que não precisamos comentar aqui né?
-qqqqq
Eu mesmo tenho um jeito para o cabelo crescer. Existe um remédio chamado Arovit, é pura Vitamina A, é um bom remédio para esse tipo de coisa. Você ja deve ta causando horrores, dando aloka total achando que eu vou falar pra você tomar o remédio, não, não vou. O que você deve fazer é amassar 4 comprimidos e colocar no condicionador ou creme para pentear e chacoalhar BEM para misturar com todo o creme [ou condicionador]. O uso é normal, como você sempre usou [agora se você nunca usou, recomendo que começe para poder ter efeito]
Problemas com caspa:
Bom, eu ja tive isso e não tenho vergonha de falar, é uma causa natural. Uma solução rápida que eu encontrei foi o Shampu de Arnica. WTF CHEETOS, QUE QUE É ISSO? Simples, é um shampu que pode ser encontrado em farmácias de manipulação . Eu não sei se precisade receita médica, se precisar, procure um homeopata e diga o problema à ele que ele saberá a solução.
Sim, meu infeliz nome é Pedro [não gosto desse] Deák[esqueceram do acento, amo esse nome] Locatelli [sou neutro com esse G.G]
Bom, espero que tenham gostado do post
Bgs mil povo ♥

Um comentário:

  1. Nossa q legal adorei a dica do arovit pois sempre usei em ampolas mais aqui na minha cidade nao acha mais só comprimidos vou sar e depois volto aqui p/ dizer os resultados e cresce mesmo os cabelos ? espero q sim bjuss

    ResponderExcluir